Penne vegano de espinafre

Penne ao molho vegano de espinafre com salsinha

Essa receita de penne ao molho vegano de espinafre com salsinha é muito leve, saudável e também não possui nenhum produto de origem animal.

O grande diferencial no sabor é a ausência do creme de leite, substituído pelo leite de coco. O resultado foi um sabor muito mais leve e suave, destacando muito mais o espinafre e a salsinha.

O espinafre é um alimento riquíssimo em nutrientes. Ele tem muita niacina, zinco, proteína e fibras. Além disso podemos destacar a presença das vitaminas A, B6, C, E e K, tiamina, ácido fólico, ferro, magnésio, fósforo, cálcio, potássio, cobre e por fim o manganês.

Já a salsinha é rica em ferro, antioxidantes, tem alto poder anti-inflamatório, fibras, além de rica em vitaminas A, B1, B2, C, D e K.

A preparação do molho vegano de espinafre é fácil e demora aproximadamente de 30 a 40 minutos, o que não é demorado tendo em vista o resultado final.

__________

Para visualizar este post, você precisa se cadastrar gratuitamente em nosso site. Para matérias especiais, seja um patrocinador. Cadastre-se. (Caso já tenha se cadastrado/feito o login, por favor atualize a página para visualizar a matéria).

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo