Gastronomia em Buenos Aires, parte 2

Esta é a segunda parte da matéria sobre restaurantes e cafés que indicamos para aqueles que querem comer bem em Buenos Aires. Se você perdeu a primeira, clique aqui.

Veja abaixo mais três indicações:

3. Malvón Confitería

malvon confiteria
Em uma rua tranquila, bem próxima ao zoológico de Buenos Aires, a confitería Malvón(Lafinur 3275) tem um ambiente agradável, bem cuidado, um bom atendimento e, além de pães, doces e brunch, tem também opções diárias de ótimos pratos e lanches.

malvon bsas

Pedimos um guacamole, servido em um delicioso pão feito lá mesmo, um lanche vegetariano e uma salada com arroz cateto, berinjelas e folhas verdes. Para finalizar, um espresso. Resumindo, tudo ótimo.

malvon

Tente ir durante a semana, onde o movimento é mais tranquilo. Aos finais de semana é quase impossível conseguir uma mesa sem ter que esperar bastante.

Onde fica: Lafinur 3275 / Serrano 789

Website: http://www.malvonba.com.ar

4. Nucha

nucha Buenos Aires
Tomamos um delicioso brunch no Nucha de Palermo(tem mais 10 unidades espalhadas por Buenos Aires), que fica na calle Nicaragua 6055.

nucha BsAs

O ambiente é bem bonito, decoração moderna e minimalista, o atendimento foi bom e a comida excepcional. De entrada, medialunas com café com leite. Depois, pedimos dois quiches(tartas) vegetarianos, um de espinafre com queijo parmesão e queijo de cabra, e outro de tomate seco, que vieram acompanhados de uma pequana salada. Uma delícia.

Onde fica: Nicaragua 6055 / Salguero 2587 / Cerviño 4417 / Sucre 664 / Armenia 1540 / Paraná 1243 / Patio Bullrich / Pacheco de Melo 1865 / Sucre 2127

Website: http://nucha.com.ar

5. Cocu

Cocu Buenos Aires
Se você gosta de café espresso mais intenso, com certeza terá uma certa dificuldade em encontrar um assim em Buenos Aires. Um lugar onde você poderá encontrar um café quase assim, é o Cocu, um lindo café que fica na esquina da rua Malabia, no número 1510.

cocu buenos aires

Os pedidos são feitos diretamente no caixa, e além do já falado espresso, o Cocu vende pães artesanais, croissant, brioches, lanches, quiches, sopas, além de outras deliciosas sobremesas.

cocu

Onde fica: Malabia 1510(esquina com Gorriti, 1414)

Website: http://www.boulangeriecocu.com/

» Veja também: Gastronomia em Buenos Aires, parte 1